Os Princípios Básicos de Faculdade de cosmetica São Paulo

Terapeuta tântrico e instrutor por cursos individuais e em grupo do massagem tântrica formado pelo Metamorfose. Ministra cursos por capacitação para massagista tântrica. Atende mulheres, homens e casais. institutodeva.usando.br

Utiliza a Terapêutica Tântrica de modo a ressignificaçãeste da sexualidade, aumento do potencial orgástico e de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência, resultando pelo reequilíbrio físico, prânico, emocional e mental.

Trabalha utilizando a terapêutica tântrica de modo a proporcionar o reequilíbrio físico, mental, emocional e energético, atravé especialmentes da reconexão usando o prazer sublimado, numa experiência orgástica, buscando atingir a cura de disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento de novas percepções, níveis elevados por prazer, consciência e plenitude.

Experiente em investigaçãeste de intolerâncias alimentares e na avaliaçãeste clínica através da biorressonância, visando regular as funções metabólicas. Foco em emagrecimento, restauração da saúpor e natural-estar.

Usando isso sãeste trabalhados ESTES medos, traumas, ansiedades, desbloqueios e maior responsabilidade A cerca de a própria vida; alcançando maior consciência a respeito do prazer, alegria e socializaçãeste.

Rompendo com padrões de respiração condicionados por situações traumáticas em sua própria vida, o de que libera a tensãeste do estruturas físicas e mentais.

Atende utilizando o Mé especialmentetodo Deva Nishok por Massagem Tântrica de modo a expandir e intensificar o prazer e o orgasmo, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim de proporcionar elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação dos níveis de percepção, prazer e consciência, regulaçãeste da produção hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

O Tantra aplicado atravé especialmentes do MÉTODO DEVA NISHOK nos proporciona saber superior e contato com energias transcendentais qual ascendem a consciência interna do ser conectando usando a suprema divindade que reside neste templo chamado por CORPO.

É especialista em casos por disfunções sexuais, traumas, bloqueios, falta ou excesso do sensibilidade genital e Acerca tudo na busca do auto conhecimento e exploração por novas formas do orgasmo ou reeducação sexual.

Terapeuta Tântrico Certificado em Lindas as Modalidades do Método Deva Nishok do Massagem e Terapêutica Tântrica com a finalidade de proporcionar elevado sustentação bioenergé especialmentetica corporal, energizaçãeste Destes chakras, regulação da produção hormonal, ressignificaçãeste Destes cincos sentidos e do potencial orgástico, autoconhecimento, reequilíbrio físico, energfoitico, mental, emocional. Além do 1 efeito meditativo, por expansão da consciência e da percepção.

Sou desperta de modo a este meu real valor, de modo a ter que olhar as questões conteúdo útil de que estão encobertas pelas camadas por proteção qual colocamos Acerca alma. Tudo de que vivi me fez enxergar ter que transmutaçãeste Destes velhos padrões, me fez perceber de que é necessário enxergar o ser humano, e a mim mesma, usando compaixão e solidariedade, como, quanto mais se dá, Ainda mais se recebe.

Em sua própria FORMATO particular e afetuosa de atender, para além do lidar usando as disfunções sexuais e com este aspecto meditativo da massagem, auxilia as vizinhos qual a procuram a encontrar este equilíbrio entre as situações práticas do dia e do manejorefregatráfego utilizando a Parecer através superioridade de vida e paz interior.

Viagens para este Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares pela Asia realizando cursos do tantra e meditaçãeste, levando este trabalho por onde passo. Credenciado desde Maio / 2014

Além disso, orienta “casais tentantes” de que buscam a melhora da fertilidade e da programação gené especialmentetica do bebê; gestantes e lactantes que desejam ter 1 acompanhamento personalizado; bebês, incluindo a introdução alimentar; e crianças que possuem necessidades nutricionais especiais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *