A chave simples para Faculdade de matematica São Paulo Unveiled

Fui aprovado em um concurso de PE. E o certificado do conclusão do ensino medio e da paraiba descobri de que a escola esta sendo investigada por nao deter autorizaçãeste de modo a emitir este nosso Genero do documento! o que faço estou preocupado ?

A quem devo recorrer? É possível ingressar na faculdade mesmo com este processo pela publicaçãeste ainda correndo na justiça?

Outra opção é executar o EJA em escola pública de modo a evitar outro problema porque a maioria DE escolas do EAD supletivo nãeste são escolas ,ok?

Minha dúvida é; eu ainda corro perigo de nãeste pegar o diploma, será que posso procurar um outro método tais como o EJA por exemplo mesmo estando em curso na faculdade? Neste caso o erro foi deles de terem pegado este diploma (se falso) pelo ato da matrícula.

setembro 10, 2014 @ 0:38 Eu sou do MG e concluí este Ensino Médio esse ano, aliás, só Eliminei 4 Matfoirias e este o curso foi totalmente a distancia em uma escola mantenedora chamada “Instituto Latino de ciências e tecnologias” do RJ. Neste Histórico contém todas as pontuações de que fiz em escolas anteriores, desde o primário até este ensino mfoidio, e diz de que sou apto a ingressar no ensino superior.

Gostaria por saber se há possibilidade do na hora por pegar este certificado da faculdade eu ter problemas? Sim, poderá haver.

1-Conclui este ensino médio em 1993, contudo o histórico nãeste tem data da publicaçãeste DOE foi em uma escola estadual/sp liguei para a escola para pegar este data do DOE e disseram qual o nome não consta ???? …….

A quantidade de e-mail e por pedido de ajuda que recebo cá a respeito de certificados fajutos é imensa.

Do qualquer MANEIRA recomendo de que faça este ENEM 2015 porque é demasiado importante de modo a várias coisas ok?

Você terá de que criar 1 processo.. tem alguma documento que prove qual você estudou naquela escola e de que foi aprovado?

Nãeste haverá GDAE porque a escola é do Rio do Janeiro e este GDAE é um cadastro por alunos do Estado do Sãeste Paulo. Você fez em Campinas 1 polo de uma escola carioca. Nãeste sei se este certificado é válido, só entrando em contato com este SEEDUC.

tais como fui informado só presentemente eu tenho Praticamente as mensalidades pagas tenho Praticamente as notas será precisamente Nesse caso não irei poder pegar o certificado do conclusãeste sendo um curso pós mfoidio?

abril 28, 2015 @ 23:30 Olá, desde já Obrigado… eu sou de Sp, Ainda mais tenho familiares no Rio de Janeiro, no começo desse ano fui atravessar fé especialmenterias lá e dois blog primos me falaram do uma prova no Centro Educacional Carioca , fiz a prova e recebi este diploma de conclusãeste do ensino mfoidio do lá , eu terei problemas com esse diploma cá em Sp para ingressar em alguma faculdade? Obrigado a partir de ja!

Sou em 1 dilema, passei pelo concurso da PMERJ, contudo ainda sou concluindo este ensino mé especialmentedio por módulo à distância e me pediram este certificado de conclusão ou o equivalente para inventário da pesquisa social, não sei o de que realizar! Me disseram sobre uma eventualidade por adiar turma. Saiba como façeste isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *