Sobre faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo



De modo a quem já teve oportunidade do entrar pelo edifício Sãeste Vito tais como eu, é certo de que a demolição não é o melhor sentido. Construído pelos arquitetos Kogan & Zarzur em 1959 o pré especialmentedio é conhecido através arquitetura modernista. é de 25 pavimentos residenciais totalizando 600 quitinetes, mais té especialmenterreo e sobreloja com unidades comerciais e na cobertura 1 magnífico auditório qual já foi palco inclusive de shows de artistas famosos em tua época áurea.

O pai serviu no 4º Batalhãeste de Caçadores, tenho inclusive fotos por exercícios em alguns morros, que não sei dizer onde é.

Hoje esses laudos do impacto de trânsito sãeste uma verdadeira “balela”, servem mal para “maquear” as informações para viabilizar a aprovaçãeste da obra.

Algumas vizinhos de que moram na região costumam chamar este imóvel de Palacete Princesa Isabel. O presente costume começou a partir de qual ESTES 2 bustos desapareceram. Algufoim lançou o boato que os bustos eram da Princesa Isabel e a lenda pegou.

Ano nosso que graças ao Sao Vito pude me levantar e adquiri forças de modo a recomeçar,devo bastante aos 2 tanto ao Santo quanto ao edificio.

Já passou da hora por demolir o edifício, imóvel de que até recentemente era privado e foi abandonado à prória sorte pelos seus próprios moradores, inadimplentes utilizando aluguel, prestações e condomínio.

.A explosão de que ocorreu após este incentivo da Prefeitura em transformá-lo em museu foi suficiente de modo a abalar a estrutura…a chuva fez este resto.

Hoje passei por lá veja aqui e tinha um vigia da empresa lá, entrei e fui conversar usando ele e perguntei se ele sabia este que estava sendo feito e perguntei se realmente seria demolida e ele me respondeu qual somente a parte por trás seria demolida, este casarão seria restaurado, eu pedi para entrar e ele me disse qual não pode pq está tombada e talz, aí eu dei uma forçadinha e ele me disse de que tinha uma equipe lá dentro olhando a situaçãeste do casarão e talz, e ainda me disse qual ontem passou por lá uma equipe americana por sei lá o de que!

Desculpe discordar do vc sua resposta Ray,contudo sou por sampa e tenho idéia A respeito de o assunto plenamente,a questãeste é q utilizando certeza vc não faz parte d nenhuma das familias q tiveram q desocupar o edifício sem ter pra onde ir,nunca precisou residir ali e não sabe nada A cerca de o edifício!!!ou mesmo que…vc é de que nãeste possui peloção Acerca este assunto TREME TREME!!!

Morei na Ribeiro da Silva bem proximo ao casarao na decada por 70e 80 …depois que ficou abandonado, ainda permaneceu intacto ate sofrer uma invasao dessa gente de que se entitula “isento-teto”….

Para além disso, nãeste é possível saber se internamente está tudo sendo conservado saiba como se deve. Tais como o interesse é demolir este casarão, nãeste acredito em preocupaçãeste usando o imóvel.

Não sou dono da verdade, mal expus meu modo do pensar pelo assunto em questão. Gostaria amplamente de que realmente este imóvel fosse preservado, até porque tal obra (prfoidio) acabaria ainda Ainda mais impactando o já sofrível trânsito na Alameda Santos.

Este “Social” virou uma palavra batida na boca do quem nunca sabe este que ela significa. O Social não Pode vir a atropelar regras de convivência, normas de que valem de modo a a cidade toda.

restaurado nãeste demolido. A prefeitura vive dizendo que não existir espaçeste, está um ótimo espaço, para executar atividades culturais, centro capacitação profissional e etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *